1.NOSSO OBJETIVO

O Compliance atua no Super Barão com fiscalização para cumprimento a um conjunto de regras, padrões, procedimentos éticos e legais que, uma vez definidos e implantados através de Código, políticas e procedimentos internos, serão a linha mestra que orientará o comportamento da instituição no mercado em que atua, bem como das atitudes de seus Colaboradores e de todas as pessoas e terceiros envolvidos com os negócios do Super Barão. Essa transparência de gestão gera credibilidade e maior confiabilidade. Além de elevar a conduta do negócio.

2.NOSSO COMPROMISSO

Nós, do Super Barão, na forma de lidar com negócios, seguimos rigorosamente todos os padrões éticos. Defendemos os valores e adotamos princípios que ao longo de nossa caminhada se transformaram em nossa cultura.

Realizamos uma avaliação criteriosa em cada negócio e promovemos um relacionamento ético com clientes e fornecedores, reforçamos diariamente esse compromisso, para que todos os envolvidos nas operações do Barão sigam esses mesmos princípios, com um objetivo maior, que o nosso ambiente de negócios ético não se restrinja apenas às palavras escritas no Código de Conduta.

Estamos convencidos de que devemos conquistar mercados não apenas por conta de nossa competência, mas fundamentalmente por nossos valores éticos. E não é só isso, acreditamos que é nossa obrigação como cidadãos estarmos alinhados com princípios que fortaleçam a transparência e a ética, colaborando para uma sociedade cada vez mais justa.

3.NOSSO CÓDIGO DE ÉTICA

No Super Barão, possuímos um Código de Ética abrangente, que busca fornecer orientações sobre os assuntos relacionados à Ética e aos Valores que regem as atividades da Companhia. Este código é aplicável a todos os integrantes da empresa.

Faça o Download completo aqui.

4.CANAL DE DENÚNCIAS

Este é o Canal de Comunicação e Denúncias da nossa empresa. Por meio dele todos os colaboradores e o público externo podem reportar de forma anônima (caso desejem) qualquer violação ou suspeita de violação das Leis do nosso país, bem como violações do Código de Ética e Conduta, Políticas e/ou procedimentos internos.

É um ambiente seguro e sigiloso, gerenciado por uma empresa independente, sendo garantido 100% do sigilo e do anonimato!

Telefone: 0800-591-3457

Site: https://grupobarao.becompliance.com/canal-etica/canal-denuncias

 

1.NOSSO OBJETIVO

O Compliance atua no Super Barão com fiscalização para cumprimento a um conjunto de regras, padrões, procedimentos éticos e legais que, uma vez definidos e implantados através de Código, políticas e procedimentos internos, serão a linha mestra que orientará o comportamento da instituição no mercado em que atua, bem como das atitudes de seus Colaboradores e de todas as pessoas e terceiros envolvidos com os negócios do Super Barão. Essa transparência de gestão gera credibilidade e maior confiabilidade. Além de elevar a conduta do negócio.

2.NOSSO COMPROMISSO

Nós, do Super Barão, na forma de lidar com negócios, seguimos rigorosamente todos os padrões éticos. Defendemos os valores e adotamos princípios que ao longo de nossa caminhada se transformaram em nossa cultura.

Realizamos uma avaliação criteriosa em cada negócio e promovemos um relacionamento ético com clientes e fornecedores, reforçamos diariamente esse compromisso, para que todos os envolvidos nas operações do Barão sigam esses mesmos princípios, com um objetivo maior, que o nosso ambiente de negócios ético não se restrinja apenas às palavras escritas no Código de Conduta.

Estamos convencidos de que devemos conquistar mercados não apenas por conta de nossa competência, mas fundamentalmente por nossos valores éticos. E não é só isso, acreditamos que é nossa obrigação como cidadãos estarmos alinhados com princípios que fortaleçam a transparência e a ética, colaborando para uma sociedade cada vez mais justa.

3.NOSSO CÓDIGO DE ÉTICA

No Super Barão, possuímos um Código de Ética abrangente, que busca fornecer orientações sobre os assuntos relacionados à Ética e aos Valores que regem as atividades da Companhia. Este código é aplicável a todos os integrantes da empresa.

Faça o Download completo aqui.

4.CANAL DE DENÚNCIAS

Este é o Canal de Comunicação e Denúncias da nossa empresa. Por meio dele todos os colaboradores e o público externo podem reportar de forma anônima (caso desejem) qualquer violação ou suspeita de violação das Leis do nosso país, bem como violações do Código de Ética e Conduta, Políticas e/ou procedimentos internos.

É um ambiente seguro e sigiloso, gerenciado por uma empresa independente, sendo garantido 100% do sigilo e do anonimato!

Telefone: 0800-591-3457

Site: https://grupobarao.becompliance.com/canal-etica/canal-denuncias